set 30

Coordenado pelo Ministério da Defesa (MD), o Rondon é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes do ensino superior na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades em situação de vulnerabilidade social e para a ampliação do bem-estar da população.

A FACCREI foi classificada para participação no Projeto Rondon 2020 – Operação Yaguaru, e enviará uma equipe para a realização de atividades no período de 16 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020

Não fique fora dessa!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE JÁ!

EDITAIS – PROJETO RONDON 2020 – OPERAÇÃO YAGUARU

A Direção Acadêmica da Faculdade Cristo Rei de Cornélio Procópio – FACCREI, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o Edital de seleção de estudantes dos cursos de graduação, para participação no Projeto Rondon (Operação Yaguaru), que será realizado no período de 16 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020.

O período de inscrições é de 30/09/2019 a 06/10/2019.

Para mais informações, acesse o Edital de seleção de estudantes AQUI!