QUERO BOLSA

Quero Bolsa é um site especializado na oferta de bolsas de estudos em faculdades particulares de todo o Brasil. O site trabalha com as vagas remanescentes das faculdades – aquelas que não foram preenchidas pelos processos normais de seleção. O Quero Bolsa, então, negocia com cada universidade, aplica o desconto e divulga as oportunidades em sua página. Os descontos podem chegar a 75%, para cursos de graduação e pós e nas modalidades presencial e a distância. Para os estudantes que não podem arcar com as mensalidades de uma faculdade privada, não conseguiram o acesso pelo ProUni nem vaga em universidade pública, o Quero Bolsa representa uma grande oportunidade de conquistar o sonho do diploma universitário.