Segundo dia da 14ª UCAF – Semana de Extensão Acadêmica do Curso de Administração – 2018

O segundo dia da semana de extensão acadêmica do curso de Administração da Faculdade Cristo Rei – FACCREI, foi tão bom quanto o primeiro!!! O palestrante Igor Sargin deu um show com suas dinâmicas e fez com que os alunos percebessem a importância de uma boa comunicação. No segundo momento, recebemos alunos egressos do curso de Administração, e nosso sempre e querido professor Carlos Roberto Vacella que trouxeram a experiência vivida a alguns anos na Faculdade Cristo Rei, a importância de fazer uma boa Networking e consequentemente emocionaram a todos. Confira as fotos deste dia!!!