Participe do Questionário do MEC

Prezados(as) estudantes,

A FACCREI está convocando a todos os seus estudantes para que participem, até o dia 14 de agosto, respondendo a um questionário elaborado pelo Ministério da Educação (MEC). A principal finalidade da pesquisa é acompanhar a substituição das aulas presenciais pelas remotas durante a pandemia da COVID-19, conforme a Portaria n.º 544, de 16 de junho de 2020.

A partir da participação dos docentes e estudantes das Instituições de Ensino Superior (IES), tanto da rede pública como também da privada do Brasil, será possível ao MEC estimar qual é a real percepção dos estudantes a respeito dos novos formatos de ensino, aulas e estudos. Dessa forma, será possível adquirir informações sobre as ferramentas e tecnologias que estão sendo utilizadas, visando traçar metas e diretrizes atuais para as políticas regulatórias e de supervisão para esse momento atípico.

Os questionários foram elaborados a partir de uma parceria entre o MEC e a organização social CGEE (Centro de Gestão e Estudos Estratégicos), estes dois órgãos serão os responsáveis pela análise dados obtidos e posterior divulgação dos mesmos.

Clique no botão abaixo, realize seu cadastro informando que é estudante da FACCREI, qual é o curso e responda todas às questões.

Contamos com sua participação!