INSCRIÇÕES ABERTAS! SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA ATUAÇÃO EM PROGRAMAS E PROJETOS DE EXTENSÃO

CALOUROS E VETERANOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PODEM SE INSCREVER DE 21 A 26 DE ABRIL

Estão abertas inscrições para os estudantes interessados em atuar nos Programas e Projetos de Extensão da FACCREI.

O QUE SÃO?

Os Programas e Projetos de Extensão são ações institucionais que possibilitam e incentivam que os estudantes utilizem e desenvolvam as competências que adquirem nas disciplinas da graduação, além de promover impacto e transformação social, visto que suas atividades abrangem diferentes contextos sociais.

A participação ainda proporciona que sejam pontuadas para o estudante participante horas de Atividades Complementares, de acordo com a carga horária de cada Programa/Projeto.

QUAIS SÃO AS ATIVIDADES?

Os estudantes classificados poderão participar no apoio ao desenvolvimento de atividades institucionais como semanas de extensão do curso, feira de profissões, cursos, eventos, palestras, prestação de serviços, produtos acadêmicos, ações de voluntariado, eventos promovidos pelas Coordenações de Curso, produção de conteúdo, como gravações, postagens, textos e imagens para redes sociais e diversas outras atividades.

Acesse o EDITAL na íntegra, conheça as ações e inscreva-se!

Conheça o Resultado Preliminar