ESTRATÉGIA DE GESTÃO DE PROCESSOS E DA QUALIDADE

O curso de Extensão Estratégia de Gestão de Processos e da Qualidade explora a questão da estratégia de gestão de processos e da qualidade, com base no conjunto de elementos (humanos, financeiros, físicos e procedimentos gerenciais) interrelacionados que são projetados para gerar produtos finais.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 Gestão pela qualidade

20 horas

 Estratégia corporativa

20 horas

Implementação e Gerenciamento das diretrizes estratégicas

20 horas

PÚBLICO

PÚBLICO

Graduandos e demais interessados

OBJETIVO DO CURSO

OBJETIVO DO CURSO

Relacionar o valor comercial como o fator que supere o total dos custos envolvidos para obtê-lo e, para isso, conhecer uma série de elementos e desdobramentos de atividades para o ganho de vantagens competitivas frente aos concorrentes

ACESSE O GUIA DO PARTICIPANTE CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO

Parceiros

Parceiros

Financiamento

Financiamento Estudantil

Fechar Menu