Terceiro dia da 14ª UCAF – Semana de Extensão Acadêmica do Curso de Administração – 2018

O terceiro dia da semana de extensão acadêmica do curso de Administração da Faculdade Cristo Rei – FACCREI, foi excelente!!! O palestrante Coach Executive André Dall´Oglio nos fez perceber a necessidade de nos conhecermos melhor para obtermos melhores resultados junto a nossa equipe. No segundo momento, recebemos a ilustre presença da professora Rosangela Marquesone, Mestre e Doutoranda em Engenharia de Computação pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP), autora do livro “Big Data – Técnicas e tecnologias para extração de valor dos dados, trouxe percepções atuais sobre a gestão de dados e recursos empresariais, agregando muitoooooo ao conhecimento dos participantes. Agradecemos a todos mais uma vez pela presença e encerramos o ciclo de palestras da UCAF. Para ampliarmos a nossa Networking, teremos uma festa de encerramento em parceria com a Route Music Bar, no dia 19/10/2018 a partir das 19:30h, todos estão convidados!! Confira as fotos do último dia de palestras!!!