estrutura

Estrutura

Campus
O Campus está localizado na PR 160, em área urbana, com uma área total de um alqueire, com cerca de 5.000 m² de área construída, com toda infraestrutura: salas de aula, salas administrativas, Biblioteca Central, laboratórios, área de lazer, estacionamento, sanitários, lanchonete e centro de reprodução de cópias. Todas as dependências possuem acessibilidade.

Núcleos
Os Núcleos de Prática Jurídica, Práticas Acadêmicas em Administração e Empresa Júnior estão sediados no campus universitário para o atendimento da comunidade.

Infraestrutura de Informática
Além dos laboratórios, todos os setores da Instituição são informatizados, com softwares específicos e conectados em rede e com a Internet através de sistema de fibra óptica, com conexão rápida.

Os alunos têm à disposição computadores na biblioteca para consultas e pesquisas, e também para acesso ao Sistema Acadêmico, para consulta ao acervo da biblioteca, além do uso acadêmico nos laboratórios.

Os professores têm à disposição computadores na sala dos professores e na secretaria para consultas, pesquisas e uso prático.

Auditório e sala de conferência
A Instituição possui um mini auditório, que dispõe de 150 lugares. Para os eventos maiores são utilizados, em parceria com a Prefeitura do Município, o Centro Cultural (350 lugares) e o Centro de Eventos (7.000 pessoas), localizados em áreas centrais da cidade e com toda infraestrutura.

Equipamentos
A Instituição tem à disposição dos acadêmicos e dos professores, materiais didáticos de uso comum como: Data Show, TVs, telas de projeção e aparelhos de som.

Fechar Menu